segunda-feira, 27 de julho de 2015

Conjunto Escolar FNDE para PNE - Grupo Cequipel - Mauricio Oppitz

Carteira Escolar para cadeirantes nos padrões estabelecidos pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) resistente e prática.

Carteira

Tampo em madeira aglomerada ( MDP ), com os cantos arredondados, revestimento superior em laminado melamínico de alta pressão com o acabamento texturizado cor CINZA, revestimento inferior em laminado melamínico de baixa pressão com o acabamento Frost cor BRANCA e afixado à estrutura com parafusos de 5,0mm de Ø x 45mm de comprimento. 

Toda estrutura em tubos de aço carbono laminado a frio com tratamento antiferruginoso por fosfatização. Porta livros em Polipropileno puro de matéria prima reciclada ou recuperada, afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4,0mm de Ø x 10mm de comprimento e com o símbolo internacional da Reciclagem. Ponteiras e sapatas em Polipropileno copolímero virgem afixado por meio de encaixe. Coluna e travessa longitudinal em tubo oblongo 29x58mm (CH 16), travessa superior em tubo Ø 1¼" (CH 16) e pés confeccionados em tubo Ø 1 ½" (CH 16).














Mauricio Oppitz, Oppitz, Cequipel, Bohrer, desk one, luidia, eBeam, lumens, dual ci, one ci, desk ci, carteira informatizada, prancheta digital, oppitztecnologia, canton fair, china, pne


Mauricio Oppitz, Oppitz, Cequipel, Bohrer, desk one, luidia, eBeam, lumens, dual ci, one ci, desk ci, carteira informatizada, prancheta digital, oppitztecnologia, canton fair, china, pne


Acesse os sites:

Procure também por Classmate PC.

Venha conhecer a inclusão digital inteligente com nossas carteiras escolares informatizadas, com modelos desenvolvidos sob medida para portadores de necessidades especiais (PNE).
Acesse o canal "Inclusão Digital Inteligente" no Youtube e assista todos nossos vídeos e entrevistas.
www.youtube.com/user/MauricioOppitz#p/u
Ou acesse o canal "Inclusão Digital" do MySpace e confira as novidades da Oppitz Soluções Tecnológicas.
www.myspace.com/inclusaodigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário